Dica: Como fazer unhas decoradas em casa

dica01102015

Criar unhas decoradas não é tão fácil, por isso há quem prefira ir ao salão em busca do trabalho de uma profissional no assunto. No entanto, com um pouco de prática e muita criatividade e paciência, é possível fazer lindos desenhos em casa mesmo.

A principal dica é começar pelos desenhos mais simples e, à medida que for aprimorando a técnica, tentar desenhos mais complexos. Comece pelas francesinhas decoradas, depois experimente desenhos diferentes em filha única, em seguida experimente aplicações diferentes e por fim, você estará se sentindo tranquila e livre para criar seus próprios modelos de nail art. Confira algumas dicas essenciais para quem deseja começar a fazer nail art:

  • Mantenha sempre suas unhas em dia: lixadas, polidas e com as cutículas cuidadas. Assim você garante um acabamento perfeito;
  • Tenha paciência. Treine e não desista se o desenho não der certo na primeira tentativa;
  • Espere o esmalte secar totalmente entre uma camada e outra quando for fazer decorações nas quais você precisa passar uma cor por cima da outra;
  • Aposte nos carimbos se tiver dificuldade em desenhar com pinceis;
  • Invista em um bom top coat para proteger sua nail art e não use esmaltes velhos para fazer as decorações.

E não se limite às ideias que você encontra nas fotos e vídeos. Solte sua imaginação e crie suas próprias decorações, combinando as cores e desenhos que mais te agradam.

O que você precisa saber sobre unhas decoradas, está aqui no Mundochique …

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *