Dica: Depilação íntima

A depilação íntima (remoção de todos os pelos da região da vagina e ânus) é a escolha da maioria das mulheres. Seja com a ajuda de uma depiladora ou mesmo sozinha, as mulheres preferem mesmo estar livres dos pelos na região íntima.

É importante tomar alguns cuidados com a de Depilação íntima pois a região íntima é mais sensível que as demais partes do corpo. Dependendo da forma com que se remove os pelos, isso pode causar algum trauma.

A maioria das mulheres que se depilam sozinhas preferem a lâmina. Mas não é um método recomendado afinal essa é a maneira mais agressiva de se depilar. Sempre há a possibilidade de encravar os pelos e o atrito pode irritar e inchar a pele. Mesmo assim, se prefere usar a lâmina, faça a depilação com movimentos lentos e use sempre aparelhos novos.

A cera quente é a melhor opção para depilar a região íntima. Uma depiladora profissional saberá qual o melhor produto usar e qual a melhor técnica para evitar lesões. Pode doer um pouco, mas pelo menos você garante que os pelos vão demorar mais a nascer.

Os cremes depilatórios podem ser uma boa para quem tem medo da cera. Mas é preciso ficar atenta a reações alérgicas.

Ao final de qualquer tipo de depilação íntima, passa creme dica25072015para relaxar a pele.

dica25072015

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *