Dica: Qual cor de esmalte mais combina com o seu signo?

Áries: Vermelho

Arianas são fogo! Intensas, passionais, cheias de energia, sensuais… Natural que a cor perfeita para o signo seja a cor da paixão.

Touro: Tons terrosos

Estáveis como uma rocha, as discretas taurinas vão se identificar mais com a cor de seu elemento regente: a terra. É dela que essas guerreiras tiram sua força. E que força!

Gêmeos: Amarelo

Geminianas são curiosas e apaixonadas por ideias, por conhecer novas pessoas, por trocar longas conversas… Tons de amarelo são mais do que uma boa pedida para sair da rotina, algo que as pessoas sob esse signo odeiam.

Câncer: Prata

Para dar uma animada na rotina, as sensíveis cancerianas podem abusar dos tons metálicos. Quem sabe assim elas se animam para sair de casa!

Leão: Dourado

Muito ouro para as leoninas porque, afinal, elas vieram para esse mundo com uma única missão: brilhar, lógico!

Virgem: Azul escuro

Virginianas gostam de ordem (muita ordem!) e, provavelmente, são pessoas ansiosas por causa disso. Considere usar o azul para bloquear um pouco disso, ok.

Libra: Pink

Está na dúvida, libriana? Vai de pink! Certeza que vai combinar com seu estilo sofisticado e esse jeitinho todo “preppy” de ser.

Escorpião: Preto

Escorpianas são autoconfiantes, misteriosas e sensuais. O preto, definitivamente, foi criado sob medida para elas!

Sagitário: Tons de roxo

Para as sagitarianas: púrpura! Uma cor tão única e reluzente quanto a personalidade das nascidas sob esse signo.

Capricórnio: Tons de verde

Verde é a cor do dinheiro e, bem, está aí uma coisa que a capricorniana AMA! Mas verdade seja dita: ela trabalhou demais para ter tudo o que tem.

Aquário: Azul claro

Aquarianas são mulheres modernas e de atitude: gostam das coisas do seu jeito. Essa personalidade cheia de frescor pode ser traduzida em uma só cor: azul claro.

Peixes: Verde

As piscianas possuem um objetivo muito claro na terra: conhecimento. Nada melhor abusarem de uma cor que, segundo o feng shui, estimula o crescimento. Verde é dinheiro, mas também é vida.

 

 dica05082015

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *