Dicas sobre Amamentação

O seu próprio corpo é o principal responsável pela preparação dos seios para a amamentação, portanto o mais importante mesmo é preparar seu espírito. Para isso, o melhor a fazer é se informar o máximo possível sobre o assunto antes de o bebê nascer.
Esteja preparada para as dificuldades, mas não precisa ficar apavorada. Use toda a ajuda possível enquanto estiver na maternidade, pois lá há pessoas especializadas e que cuidam disso todos os dias. Faça perguntas e tire todas as dúvidas que passarem na sua cabeça.
Não dá para saber durante a gravidez se você vai ter bastante leite ou não. O tamanho do seio e o fato de o peito já ter vazado ou não têm nada a ver com a produção de leite depois que o bebê nasce, que vai descobrindo.

Os cuidados certos tornam tudo muito mais fácil. Veja um guia de cuidados pré e pós-natais, que ajudam a tornar a amamentação um ato de cumplicidade e alegria com seu bebê.

Conheça seu tipo de mamilo, Faça exercícios para os bicos das mamas, Tome banho de sol , Não deixe o bebê “chupetar”, Hidrate a região, Cuide da higiene, Escolha o melhor sutiã….

DicasobreAmamentacao

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *